O Fim



O ano de 2009 foi para mim, sem dúvida, o ano em que mais me senti vivo, util. Conheci gente de toda parte, visitei cidades onde nunca estive antes, me perdi em lugares distantes do metrô e entrei em lugares que jamais pensei entrar com apenas lápis, papel e um sorriso.

A carta branca, claro, devo ao Fabio Shin e à Japan Sunset e fico feliz em estar onde quer que seja na companhia desses novos amigos.

Sei que 2010 pode ser ainda melhor. Não sei aonde vou depois disso. Não sei quase nada mas pode ser maravilhoso ter a incerteza uma vez equipado com a experiência.

Quero agradecer a todos que me acompanharam por aqui, amigos que só entraram uma vez, outros que estavam juntos nos eventos, viagens e festas - pareço até algum tipo de libertino falando assim, ehehe.
Agradeço também aos que, espontaneamente me acompanham sem jamais terem me conhecido e aos meus 11 amigos preciosos, chamados pelo Google de: "seguidores".

Encerram-se aqui as postagens no o..o quick peep (18/06/2008 - 30/12/2009)





Ei!

... por favor continuem comigo. Só mudei de endereço: o novo blog terá uma nova interface, nova galeria e um novo super nome criativo e original, resultado de meses pensando.
Vai se chamar... bom, só dia primeiro!


Continua em quickpeep.blogspot.com!

Você nunca terá uma segunda chance de provocar a primeira boa impressão”
- Danuza Leão

Comentários

Postar um comentário

... e agora você me diz o que pensa (ou comenta sem pensar, mesmo):

Postagens mais visitadas deste blog

Barretos - os dias seguintes

ETERNAMENTE (esta noite) MICHAEL