Ontem

Festa de aniversário no Morumbi, Buffet Fábrica da Alegria. Estava temendo o pior já que hoje era jogo do São Paulo e eu iria em direção ao Estádio do Morumbi novamente!
Não creio em coincidências... semana passada eu havia ido ao mesmíssimo lugar com o Bernô para o show, aprendi o caminho para que pudesse ir sozinho a essa festa. Tudo sem planejamento nenhum!

Descendo na Giovane Gronchi (Terceiro Presidente da República Italiana), peguei a João Jorge Saad (Fundador do Grupo Bandeirantes de Comunicação) e 15 minutos depois estava lá.
Dava pra se ouvir os urros da torcida. Deviam ser milhares de pessoas como no show do AC/DC.

Eram 17:40... a festa às 19:30! Deixei o quadro da aniversariante no Buffet e fui conhecer o Shopping Butantã ali perto.

De volta na festa, Luísa (10) - a aniversariante e as amigas estavam ansiosas para que eu começasse! Já havia a fila mesmo antes de eu me sentar, organizada pelas próprias crianças (todos na faixa dos 10 anos) e as garotinhas pedindo: me desenha, tio! Quase chorei... hahaha.
Todas encantadas e me ajudando com a distribuição e organização dos seus próprios desenhos e sem que eu pedisse! Crianças simpáticas, funcionários simpáticos, contratante simpática - foi um sonho!

Adoro quando vou a festas sozinho e coisas assim acontecem!
No final até me prepararam uma “quentinha” - sem que eu pedisse!


Surpreendente!

Foi um dia ótimo. Desde o início - quem lê, entenda... heh.

Comentários

  1. Que sorte pegar uma festa dessas!! É bom para trabalhar!

    Por que vc não cria um journal no deviant divulgando esse seu blog, tá demorando hein!? XD

    Passei lá no Paraiso!!

    Assinei o livro de visita lá! ^.^

    ResponderExcluir
  2. Raqueel! Muito obrigado por ter ido lá!
    A festa foi mesmo otima.
    Divulgar o blog?... mas eu ja faço isso na minha assinatura... E, ainda não disse a ninguem mas... o Quickpeep está com os dias contados! :O
    31 de dezembro... algo deve acontecer...

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é algo extremamente gratificante quando se acontece isso. PARABÉNS!!! :D

    E ARGH, O QUE IRÁ ACONTECER DIA 31? D:
    Tu não tá pensando o que estou pensando, né?
    Nada disso moço, nem pensar. u_u

    Abraço guri, boa sorte nos eventos! o/

    ResponderExcluir
  4. hohoho, o que será que ele esta pensando?...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

... e agora você me diz o que pensa (ou comenta sem pensar, mesmo):

Postagens mais visitadas deste blog

Barretos - os dias seguintes

ETERNAMENTE (esta noite) MICHAEL