Resultados

Só mesmo os seres humanos tomam chuva pensando em chegar logo para o banho...



Fui conferir de perto a Exposição na Estação Paraíso. Junto comigo o Bernô e o Kirschner que fomos buscar na sua aula às quintas na Liberdade. Foi ótimo ver que as pessoas estão gostando! Fora a vontade de sair gritando: Eu que fiz!!!... hohoho, que besteira.



Antes de voltar tivemos que ir até o Centro, passando pela praça da Sé e aquele amontoado de pessoas e vendedores ambulantes de todos os tipos, como aquele cara de roupa social oferecendo seus serviços:

- Advogadoooo! Aqui, advogadoooo!

Fiquei embasbacado!
Tomamos chuva, afundamos o pé nas poças d'água (o que garantiu uma câimbra infernal no pé esquerdo, dentro do metrô lotado...)

Voltamos para ver a primeira remessa do mangá pronto em nossas mãos! U-hoo!


Comentários

  1. Rsrsrrsrsrs depois disso nem precisava de bola de cristal kirkx!!!! Mto boa a descrição dos acontecimentos André XD

    ResponderExcluir
  2. Se o shin estivesse presente tudo seria uma maravilha ¬¬

    ResponderExcluir
  3. ahhh!!!
    eu quero ver como tá a exposição!!!
    \o/
    e tbm vou tirar fotinhos^^ hehehehe

    bjinhooss

    ResponderExcluir
  4. Sim! Muitas fotinhos, srta. Nagaoka! ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a equipe! ^.^/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

... e agora você me diz o que pensa (ou comenta sem pensar, mesmo):

Postagens mais visitadas deste blog

Barretos - os dias seguintes

ETERNAMENTE (esta noite) MICHAEL