Janela


depois eu comento... tô sem tempo!

Comentários

  1. ahhh!!!
    que bonitooooo o desenhooo!!
    ADOREI!! =)
    um dia eu também vou desenhar assim!! o/
    hauhauhuahuha

    ahh!! gostei da história do caderno com desenhos antigos^^
    um dia vc me mostra???
    ai eu te mostro o meu tbm!! (mas... como eu nunca desenhei, não tenho nenhum desenho antigo XD uahuhauhauh mas tenho desenho das moléculas que eu estudo!! essas eu posso te mostar!! auahuahuha)

    bjooss e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. oi, Karine! ^^
    que bom que gostou deste. Não teve muita repercussão nem aqui nem no dA... sniff.
    Um dia te mostro os cadernos sim! Eles estao aqui este mes. O Kirx deve vir passar uma semana aqui... vc podia aparecer, ne? A gente até limpa a casa se vc vier!

    Obrigado pelo comentario!
    Beijo! bom final de semana pra vc tbm

    ResponderExcluir
  3. ops... onde eu estava com a cabeça...ehehe-hehe-hehehe :B

    ResponderExcluir
  4. aiaiii viu...
    falo nada!

    auhahauhuhuah

    ResponderExcluir
  5. Desenho mangá. Adoro desenhar, mas não desenho assim... igual você. Parabéns, você desenha muuuuito bem.

    ResponderExcluir
  6. Nayara, muito obrigado pela visita!
    Continue desenhando e divulgue assim que puder!
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

... e agora você me diz o que pensa (ou comenta sem pensar, mesmo):

Postagens mais visitadas deste blog

Barretos - os dias seguintes