Light Years



Pearl Jam
Light Years
Binaural, 2000

Eu tenho usado martelos feitos de madeira.
Já joguei jogos com peças e regras.
Decifrei truques no bar, mas agora você se foi.
E eu ainda não descobri o porquê.
Eu vim com adivinhações e piadas sobre a guerra.
Eu descobri os números e para quê eles servem
Eu entendi sentimentos e entendi as palavras
Mas como você poderia ser levada embora?

E onde quer que você tenha ido e onde quer que pudessemos ir
Não parece justo. Hoje, simplesmente desapareceu
Sua luz se reflete agora, distante.
Éramos apenas pedras. Sua luz nos fez estrelas.

Com a respiração pesada, arrependimentos despertados
Voltar páginas e dias que poderiam ter sido passados juntos
Mas estávamos a quilômetros de distância
Cada polegada entre nós agora se torna anos-luz
Sem tempo para ser vazio ou economizar em vida
Oh, você tem que gastar tudo!

E onde quer que você tenha ido e onde quer que pudessemos ir
Não parece justo. Hoje, simplesmente desapareceu
Sua luz se reflete agora, distante.
Éramos apenas pedras. Sua luz nos fez estrelas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barretos - os dias seguintes