Nove - A Chateação



9/10, sexta-feira à noite

Hoje seria a estréia de Bastardos Inglórios no Moviecom da Penha, o novo do Tarantino e estávamos empolgados! Pena que era alarme falso... acabamos, por consenso, assistindo a 9 – A Salvação, do Tim Burton (... ah, Tim Burton), sem nem saber de que diabos se tratava.
A parte mais interessante foram os trailers mesmo... foi a primeira vez que dormi no cinema!

Apesar das explosões e flashes luminosos, depois das primeira meia hora tentei ler um livro no celular, fui esparramando naquela poltrona confortável, a sala com mais 4 pessoas além do nosso grupo (Shin, Luiz, Bernô, Bomfim e eu). Olhos pesados, apoiei a cabeça no braço direito, tapando um dos ouvidos, com a mão esquerda tapei o outro e, depois disso, até sonhei!


Nada melhor que juntar os amigos e sair para uma soneca. Hahaha, foi bom para sair de frente do PC.
Bom filme – assistam!


Se eu não postar mais nada ainda hoje, domingo bem cedo irei para casa até terça-feira. Um ótimo feriado para os que ficarem.
Até a volta!


Pensando bem... meu pai tentou nove vezes até conseguir um menino e... oh, meu Deus! Eu sou 9 - a Salvação! huahauhau... quanta pretensão...

Comentários

  1. auhauhuahuahuauah
    vc nanou no cinema!!!
    (tudo bem... vc não é o único que já nanou no cinema.... ^^ mas óó!! não conta pra ninguém que é segredo ta!!!^^)

    nossa... vc sonhouu??? foi com coisinhas do filme??
    hehe.... conta o seu sonho!! o/

    bom, não sei se vc vai ver essa mensagem a tempo... mas uma ótima viagem!!!
    aproveita bastante tá!!
    ahh!! e tira fotinhos pra postar aqui \o/

    bjoosss
    até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Nanei que foi uma beleza! XD
    Sonhei com minha casa, estava vendo tevê com mih]nha sobrinha de 3 anos, aliás, só tirei fotos dela, mas poucas... um dia mostro, quem sabe aqui mesmo...

    Obrigado pela visita!
    Sempre fico feliz pra burro.
    Shiawase pra caramba. Arigatou! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

... e agora você me diz o que pensa (ou comenta sem pensar, mesmo):

Postagens mais visitadas deste blog

Barretos - os dias seguintes