Ócio criativo 2





Durante o evento na Villa Daslu.

Comentários

  1. Meu Deus, é a coisa mais perfeita do muundo! Quando eu for adulta eu vou querer ser estilista, queria desenhar tão bem quanto vc! Postei alguns desenhos seus no meu blog, ok? Agradeceria se vc. fizesse um desenho meu com essa foto aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yasmin!
    Que nome lindo você tem :).
    Se quiser encomendar um desenho é só entrar no site da Japan Sunset, equipe com quem trabalho: www.fabioshin.com e dizer que viu aqui meus desenhos. Prometo que cuidarei do seu pessoalmente.

    Boa sorte na sua trajetória de estilista. Treine bastante e vai conseguir!

    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Andre Santos você desenha muito,amei todos os desenhos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Sr./Sra. Anônima! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. nossa vc e muito bom,parabéns!!! eu desenho mas nao passa nem perto dos seus..... vc e fera
    adorei todos os desenhos..

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dalma! Obrigado pela visita e pelas palavras gentis. Tenho muito o que aprender ainda. Quero ver seus desenhos, hein! Se esforce bastante todos os dias!

    Beijo pra você!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA Q DESENHOS LINDOS CARA VC DESENHA MUITO BEM MESMO VCPODIA INVESTIR NO SEUS DE SENHOS
    MUITO MASSA

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, sr. Anônimo! Pode deixar que vou investir sim! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

... e agora você me diz o que pensa (ou comenta sem pensar, mesmo):

Postagens mais visitadas deste blog

Barretos - os dias seguintes