SBC Party

Duro foi levantar cedo num domingo de novo.



Nem sei por que mencionar isso mas há alguns dias eu passava por um, talvez, excesso de glicose no sangue, levando à lentidão no ritmo biológico, putz, melhor dizendo: desânimo e menor rendimento em todas as atividades. Coisas que deixei fermentar por tempo demais e me roubaram o senso de humor. Para completar, ainda ontem à noite, nossa esfiharia favorita anunciou seu último dia de funcionamento... achei que era o fim.

Mas o domingo chegou!


Pegando onde? Oh noes!

São Bernardo do Campo

Partindo do “mocó”, junto com o Bernô, pegamos o Fura-Fila até sua cidade natal. Local de encontro, o Curso de Mangá encabeçado por Rafael Kirschner. Todos os sábados, os alunos se reúnem num espaço cedido pela simpática D.Aurélia e sua irmã, D.Nair.
D.Aurélia com 92 anos e uma incrível disposição em viver e levar sua arte, leciona pintura e sabedoria adquirida ao longo dos anos.



Diferente de algumas pessoas por aí, D. Aurélia sabe SIM o que é mangá!

Ali perto ficava o local da festa: casa do pequeno Matheus, onde espalhamos os comes, bebes, e nossos corpos sonolentos no sofá, diante da TV. Muita tensão até que as aniversariantes chegassem.

Karen e Karine, irmãs do Shin.
Karen, que não freqüenta as aulas mas também desenha e faz Moda. Karine, que conheci melhor da última vez no Paintball e veio disposta a tudo que programamos, mesmo sem saber... Armamos uma “casinha” para quando chegassem, infelizmente sem a parte mais divertida das ovadas, como cansei de sugerir... ehehe.


Karen, Thais e Karine

Logo alguém ligou o Playstation 2 para jogar no emulador de Super Nintendo... os clássicos que consumiram horas de nossa infância e de hoje também: Super Bomberman 3 e Street Fighter ll.

Presentes: Diego Reis e sua namorada, Daiana, Matheus, seu irmão Pedro e seus pais. Rafael, o pequenininho viciado em Coca-Cola e também o Fábio, Lucas e um outro Mateus – não fizemos as cerimônias de apresentação mas Benô me ajudou a identificá-los. Fora a turminha de outras vezes: Kirschner, Thais, Bernô, Edu e Luiz, que apareceu com seu novo corte moicano, liberando toda sua violência contida numa guerra de bexigas, estourando-as sem piedade na cara dos pequeninos... impressionante!

Por falar em agressividade, conheci também o - segundo a fama - iracundo, explosivo e alterado Marlon, que, na verdade é muito gente fina. O prestativo, calado, cosplay de Ryu e Ikki de Fênix (se a ocasião pedir), Júlio.
Pessoal “das antigas”, como todos dizem.

Éramos um grupo de quase vinte pessoas. No passado eu jamais pensaria em andar junto de tanta gente, conhecendo todos eles, diferente dos passeios da escola onde os grupos não se comunicavam entre si.



Naaão, parece comigo mas é o Júlio! Vejam que há mais cabelo... sniff

Depois de quase todos cansarem do vídeo game (porque metade deles poderia passar o resto da tarde ali, sem problemas...), fomos até uma quadra próxima jogar basquete. Digo “fomos” porque eu fui, mas estava com um sono danado e preferi ficar jogado por ali, na escadaria, como uma meia velha.


Karen ralou legal o joelho, ficando com a calça rasgada e enfaixada, num visual “Punky Brewster”. Karine conseguiu, sozinha, se cortar duas vezes na testa e machucar o mesmo pé, também duas vezes. Tudo sem deixarem de ser umas gracinhas. Ou vão me dizer que não há certa beleza em ver uma garota ferida? (depois disso vou me passar por maníaco...)


Thais se esforçou bastante e acabou conseguindo uma cesta – que eu me lembre só uma..., mas não sei que time venceu. Kirschner chutou uma bola na perfeita vertical, deixando-a presa numa bifurcação de galhos, uns 10M acima de nós.
Bernô também chegou a entrar, jogou caminhando tranquilamente o tempo todo, aplicando “paulistinhas” em seu antigo tutor e xingando a valer, como ele gosta tanto.

Enfim, foi uma tarde ótima, como achamos que seria, só que com um pouquinho mais de sangue... ehehehe.


Tristes são as despedidas. 18h estávamos na perua de volta até o metrô São Judas.

Se pudesse i
ria de novo e de novo e de novo....


Agora as fotos!
(A bateria da câmera acabou logo depois do Parabéns... tenho que pegar mais com o Bernô e o Luiz.)

Venha estudar conosco!


... aqui o "nosco"! Ehehehe, saca? Foi um trocadilho...


As efemeridades da vida...


U-hum, u-hum



Até os olhos de Bernô brilharam com o Youko-Kurama de Karine


Meu presente foi tão... ahn, "pobrinho"...


Bernô de olho no futuro. Ohohoho


Esta foto ficou ótima (típico comentário de Orkut, mas eu realmente acho isso)


Toda a fúria de Luiz aqui...


... e aqui,
descendo "um piáu da bexiga" no Matheus.

Enquanto Bernô só tem amor pra dar...


Pode não parecer verdade mas Karen ganhou 4x seguidas com a Cammy!


E aqui se encerra a postagem como o bolo.


Mais fotos no álbum do Picasa, AQUI.

Comentários

Postar um comentário

... e agora você me diz o que pensa (ou comenta sem pensar, mesmo):

Postagens mais visitadas deste blog

Barretos - os dias seguintes