Apagão!

Onde você estava por volta às 22:13 do dia 10/11/2009?



Eu me preparava para comer alguma coisa. Na verdade tinha acabado de preparar meu lanchinho que comemorava também o fim da quarentena! Finalmente o mangá está pronto: "Eternamente Michael" foi o título escolhido e a primeira parte deve ser lançada no natal em todas as livrarias do país!

Os últimos dias foram intensos. Éramos três trabalhando sem parar, montando, acrescentando, finalizando e retocando as páginas. Fábio Shin, Rafael Kirschner e eu, trancafiados neste estúdio até o fim. Olhos estalados, mentes despertas e música ruim na minha playlist Flashback. Cheguei a dormir por 1h30 em 2 dias! E vi por 2 dias o nascer do sol. Cada piscada era um convite. Cochilar era fatal!

Quando tudo acabou, estava pronto para retomar a vida: desenhos pendentes, contatos deixados de lado, blog abandonado... quando tudo apagou.

Achamos que era o apocalipse! Ainda não... só alguma coisa na usina de Itaipu. A pizza chegou no escuro! Bernô estava voltando da aula na Vila Ré. Ficamos um bom tempo na sacada, forçados a parar e considerar a vida... Fui dormir!

O sol nasceu. Nada muito rebuscado hoje.. tenho pressa!
Estou de volta ao QuickPeep!

Comentários

  1. Que sufoco, juro que quando apagou falei: "O que deve ter de gente trabalhando no pc não tá escrito" , mas até ai pensei que era só no condomínio, só depois que soubemos pelo rádio de bolso do meu pai!

    Não queria estar na rua a essas horas!

    A gente não é nada sem energia elétrica, mas na minha opinião, menos ainda sem água.

    Atingiu o Paraguai também, ( sou filha de paraguaia e não sou falsificada , antes que venha com a brincadeira XD ) minha mãe ficou toda preocupada com os familiares de lá, Itaipu fornece grande parte da energia elétrica gerada...só espero que o ocorrido... não cause muitas controvésias diplomáticas entre os paises...

    ps: tinha acabado de desligar meu computador , questão de segundos antes do blecaute! ô_ô

    ResponderExcluir
  2. Bom , boa sorte pra vcs ai , tó vendo pelo desenho que estão acabados!! ó_ò

    ResponderExcluir
  3. AEUHAUEHUAHUHEA brincadeira, né André?? XD

    Nossa, tava na casa de um amigo quando aconteceu isso e o engraçado foi que saímos de lá de carona com o cunhado dele e o próprio questionou até onde poderia ter faltado luz e meu amigo ironicamente diz:

    ''No Brasil todo!'' xD

    É de fazer rir, né.
    Foi bom porque desenhei algo aleatório, tô com algumas coisas pendentes também e... ( chega de fazer do blog dos outros diário ¬¬ ).

    Meu, muito sucesso para vocês nesse mangá, vejo que a coisa tá muito tensa mesmo auhuhauah, percebe-se nos desenhos. Mas vocês consiguirão transformar esse suor em muito ''money que é good nóis num have''! ahueuhauhe

    Abraço sumido!

    ps: tinha um erro bobo de portuga, por isso apaguei o comentário. :/

    ResponderExcluir
  4. Raquel: Segundos antes foi muita sorte! Sim, ficamos bem acabados... xD

    Kirx: agora eu "surrendei" que precisava dormir! :B

    Rafael: Fique à vontade pra escrever seu diario aqui mesmo! ehehehe, sempre fico surpreso quando alguem diz algo sobre as postagens!

    Obrigado a todos por comentarem!

    Mangá do MJ, em breve a capa e data de lançamento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

... e agora você me diz o que pensa (ou comenta sem pensar, mesmo):

Postagens mais visitadas deste blog

Barretos - os dias seguintes