U!


Hoje fui ver 2012 - sozinho!

A última vez que fui sozinho ao cinema foi em: A Viagem de Chihiro. Parecendo mais um repetente em escola pública - só eu, "meninão" numa sala lotada de crianças, num país que ainda acredita que desenhos animados são coisa só de criança...

No filme de hoje, fui ver os efeitos especiais e são mesmo arrebatadores. No final, mesmo quem não viu já sabe - os americanos dão um jeitinho... ehehehe.

No fim penso que estamos todos igualmente confusos e amedrontados tentando nos manter ocupados sobrevivendo como dá, ilhados neste instável monte de terra e água que, um dia, há de explodir... a grande merda é tentar prever uma data e isto é um filme que se repete desde que o mundo é mundo!


O desenho de hoje não tem nada a ver com o assunto - é outro que fiz
ontem, no Bazar Okinawa.

Abraços e beijos a todos antes que seja tarde demais.... ohohoho.

Comentários

  1. E isso porque eu tava caçando alguém pra assistir comigo esse filme! >.< Agora já foi...chamei uns amigos, mas não estão muito animados, acho que não vai dar em nada! ^ ^


    Legal , é caricatura ou saiu de alegre? Bem clima de praia!

    ResponderExcluir
  2. puxa vida, Raquel... eu iria com vc!
    da prox vez te aviso. se bem que esqueci onde vc mora xD
    obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Opa, chama sim!

    Lapa básica!

    ^.^/ Se cuida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

... e agora você me diz o que pensa (ou comenta sem pensar, mesmo):

Postagens mais visitadas deste blog

Barretos - os dias seguintes