Hoarder

Hoje foi daqueles dias de organizar os armários, estantes, etc.
Sempre começo pelos outros cômodos e vou separando e esmiuçando tudo até terminar no meu quarto, onde começa a diversão!
Sim, na verdade eu adoro organizar coisas. Quase por compulsão. E
então posso terminar o dia me sentindo realizado ou como se tivesse desperdiçado um dia todo. Nunca sei como vai terminar mas eu adoro.

Caixas debaixo da cama e em cima do guarda-roupas. Encontrei algumas coisas bem interessantes.... Será?


Uma coleção de moedas antigas, alguns imãs (inclusive o primeiro que vi na vida
e não sei como o preservei até hoje!), uma bola de vidro minúscula, brinquedo de Kinder Ovo, adesivos, uma semente preta e vermelha que me suscitou admiração aos 8 anos e só agora descobri ser uma simples semente de Olho de Cabra...

dados para jogar, adesivos.
Um mini game ganho num concurso de envio de tampinhas de Coca-Cola para uma revista promocional da Turma da Mônica de sei-lá-quando(!).


Figurinhas de um chiclete de rodoviária chamado Lotte Color, com imagens de Gundam, Zillion, entre outros animes - nunca mais achei!

Álbum de figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco (balas Zung) de 1994.

Quilos de revistas (já vi coleções maiores), um roteiro de mangá abandonado em 2004, folhas avulsas e fotocópias de reportagens sobre as instituições de ensino japonesas (coletadas para o mesmo roteiro). Meu maior medo mesmo é acabar me tornando uma espécie de Henry Darger (falo sobre ele algum dia), construíndo intrincadas historias de fundo em vez de produzir algo concreto. Despendi muita energia em cima disso.


Livros sobre Administração, Inglês. Cartapácios sobre Língua Portuguesa, sinônimos e antônimos (aprendi com eles o que "cartapácio" quer dizer. ¬¬), um antigo caderno do Ensino Médio - 20 matérias que duraram os 3 anos! Eu era bem preguiçoso ("era", eu disse?) e tinha uns garranchos horríveis! ("tinha"...?).


Enfim, nada muito próximo de um colecionador compulsivo.
Muita coisa foi pro lixo hoje e outras, simplesmente não tive coragem de jogar fora.



- Que texto cansativo, cara.


- Hmm, bom saber...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moscas

O Fim