Psicosite

Aconteceu quando chamei o serviço de internet via rádio.

O folheto apareceu no meu portão de manhã. Imediatamente telefonei para a empresa: minha única opção. À tarde, instalaram a antena. Beleza! Ainda hoje terei internet! - pensei.
10 dias depois a conexão viria a se estabilizar...

O que houve com meus nervos nesse período?

Ainda não defini um termo apropriado mas posso dizer que me tirou o sono, fiquei irritadiço (entenda-se por isso: qualquer coisa se torna a gota d'água). Em ocasiões assim posso ficar tenso, hesitante, estático, letárgico, com problemas de concentração, posso comer demais, posso até me irritar ouvindo música! (se a situação for mesmo criticíssima!).
Fico assim quando me deparo com problemas de solução imediata mas que se arrastam por tempo excessivo. Uma das piores coisas e que, literalmente, me paralisam.


Costuma acontecer também quando alguém diz que vem me visitar num horário determinado. Eu cancelo todas as atividades e me concentro no evento. Se a pessoa não vem, fico esperando e, mesmo que tenha marcado para o período da manhã, se a filha-da-mãe não avisar que não vem, posso ir dormir e acordar na madrugada do dia seguinte, surpreendentemente, ainda esperando!

Acontece agora mesmo, duplamente:
Estou esperando um pagamento que deveria ter caído no dia 26. E aquela história da impressora (vide All-in-One, All-in-Two). Não consigo criar nada (me pego passando horas em frente a TV, detonando as temporadas de Bleach.... sem a mínima vontade).

Uma espécie de Ansiedade Generalizada leve, talvez?
Se eu tivesse barba, estaria barbudo agora...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moscas

O Fim