Indo e Vindo

Final de semana agitado por aqui: duas festas cheias de patriarcas orgulhosos, mulheres lindas, maridos sortudos e desenhistas... famintos!

Quem é o caipira agora?

Quem diria? Lá fomos nós para um aniversário em São José dos Campos, de onde vim, no final do ano passado (alguém se lembra? Claro que não). Festa de 15 anos da Kelly, que aparece no desenho ao lado, feito pela Juliana Rumi, amiga da família e antiga integrante da equipe Japan Sunset.

Aconteceu no Hotel Churrascaria Aquárius do Vale, um lugar enorme que eu costumava ver quando passava de ônibus porali... 3 horas de trabalho continuo.
Não matei a saudade pois, apesar de adorar a cidade onde vivi os últimos três anos, o que me faz voltar são sempre as pessoas que deixei para trás. E desta vez nem consegui dar um telefonema....
Me sentia em casa mas Bernô e Fabio Shin pareciam bem perdidos! hahaha, caipiras da Capital.


Fomos até a rodoviária pegar o 22h40 que quase perdemos enquanto esperávamos o carinha da lanchonete aquecer nossos lanches... E qual não foi a surpresa do pobre Bernô, já dentro do ônibus, na segunda mordida descobrir uma TERCEIRA, na parte inferior do seu lanche!!!
Tivemos dúvidas para saber quais eram os sabores, já que eram todos parecidos por fora. Pelo jeito o atendente também, e teve que descobrir MORDENDO!




Hehehe, que vergonha! Tínhamos acabado de sair de uma churrascaria com mesa farta ao melhor estilo Baby Beef, mas era comer ou voltar para casa!

E logo na manhã seguinte, outra festa.

Mais fotos:


Descemos na beira da Dutra e chovia apesar de não parecer


Tinha um holofote aqui ao lado que esquentava pra burro!


Após a valsa, Dancing Queen e I Can't Take My Eyes Off Of You! hahaha


- Acho que vai rolar maminha na manteiga!!


Defeitos especiais e aqui está: Bernô se afogando na fonte...


A dona da festa e alguns figurantes ao fundo


Nesse pique todo, dava até pra passar em Bananal antes...


- Como será que tá o banheiro do ônibus?


E o trabalho é também o hobby... a limitada vida do desenhista brasileiro!


Adeus, São José... chuif... nem vi ninguém!


Mas duas baldeações e... opa! Que que tá pegando lá no fundo do vagão?


Caramba! a gordinha tava só um pouquinho inconsciente e QUASE vomitou contrariando nossas expectativas. ga-hahahaha!

Um quadro Gigante no metrô

Buffet Salakaboom (não sei por quê, mas geralmente buffets têm esses nomes "geniais" e de pouco ou nenhum significado), aniversário de pai e filho, Paulo e Paulo Kawakami. Junto com a mãe, Karen, fomos muito bem recebidos pela família - pela família.

O lugar era mesmo tentador. Se me deixassem trancado ali poderia passar meses me divertindo com os fliperamas, cinema 3D e simuladores menores daqueles brinquedos de parque de diversões.
Mas era horário de trabalho...

Conhecemos Tâmara e Jéssica, funcionárias do local, ralando como a gente ali. Também o Johnny, aspirante a mangaká, que fez baixar o espírito acolhedor no professor Bernô (fãs de Naruto e Bleach quase sempre demonstram afinidade instantânea).



... Se fomos bem atendidos?


Johnny Boy, futuro aluno.

Fim de festa. Dor nas costas. De volta ao metrô. Desta vez uma estação que nãoconhecíamos pessoalmente: Ipiranga. Uns 3 andares abaixo da cidade! Enorme! Me fez lembrar o Hospital das Clínicas. Acho que foi a última vez que me lembro de ter ficado tão abismado.

Será que esqueci alguma coisa?
Ah tá, uma mensagem para meditação:


Que todos os cabelos do seu corpo caiam se você fumar!!!

Comentários

Postar um comentário

... e agora você me diz o que pensa (ou comenta sem pensar, mesmo):

Postagens mais visitadas deste blog

Moscas

O Fim