Nostalgico pra burro


Visitas à cidade onde nasci têm o sentimento de nostalgia reforçado pelo clima frio destes últimos dias.
Passei por aquelas velhas ruas onde já andei milhares de vezes a caminho da escola, pontos onde me sentei com amigos e permanecem intactos!, lugares que olhei muitas e muitas vezes mas nunca enxerguei realmente... - até hoje é assim.
Pessoas que cresceram próximas de mim e que, se ainda encontro por ali, geralmente se tornaram menos do que poderiam por simples comodismo ou qualquer outro motivo - o que é uma pena...


Não posso nem quero que este blog se torne institucional ou comercial, então sempre vou acabar postando um monte de coisas subjetivas. Momentos que não posso deixar de ter nunca. Caminhadas, horas passadas em silêncio, mesmo que para ver Alf no Nick at Nite com minha mãe e sobrinha (fizemos isso! hahaha).
Quando tudo passar e eu não mais tiver isso, pelo menos não vou me arrepender por ter perdido.
Coisas que não posso comprar e é bom saber que, definitivamente, nem o dinheiro nem a falta dele vão me tirar o sono agora.

Uma vez por mês é como deixar as encomendas e ocupações para ir até à superficie. Uma benção conseguir esquecer tudo ao sair daqui e me forçar a lembrar somente quando estou no caminho de volta!




Agora ferrou tudo que tenho trabalho até o pescoço!!!!!!
Huhahahahahaha!

Chega de nostalgia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moscas

O Fim