Segunda-feira de novo

Saí para tomar um ar esta manhã. Na verdade fui procurar uma blusa... não encontrei. Já é a “Moda Primavera/Verão”... Eu realmente não queria ser atendido. Não devo ser o único a preferir lojas onde os vendedores só vêm quando você chama.
Das poucas vezes que saio só, sem os fones no ouvido e sem algum problema em mente, começo a pensar sobre as coisas ao redor, como todo mundo. Sobre as coisas que vemos mas não enxergamos por aí...
Desde o tempo da escola, quando eu saía de manhã bem cedo. Alguns dias eu podia seguir o caminho de olhos fechados, sonâmbulo. Outras vezes acordava e tinha a visão além do alcance dos ThunderCats.
Basta mudar de calçada e está lá: pode-se ver fachadas que nunca se reparou antes. É como se, só de vez em quando os olhos se abrissem para o que é mais óbvio. A arquitetura, as cores, rachaduras, botecos, pichações... ehehe, vou começar a passar uma imagem ruim do bairro e não era essa a intenção!
Pelo menos imagino que perceber isso uma vez ou outra é melhor que não reparar nunca, mas vou continuar tentando “prestar mais atenção”, como costuma dizer Fábio Shin... hehehe.
ninguém mais diz naaada...
ResponderExcluirUm tokusatsu que eu acho muito legal é Sayber Cop, conhece?
ResponderExcluirObservar o bairro é bom.
E isso aí, continue sempre atento aos pequenos detalhes da vida e... é isso!
Falow! (com "w" é mais descolado)
melhor observar senão acabo sendo assaltado... ohohoho
ResponderExcluir