Bailarina


Dezembro, o último mês do QuickPeep.
Últimos desenhos também.
Sentirei saudade.

Comentários

  1. Não se vá, eu jogo Gartic com voce



    pode ser?

    ResponderExcluir
  2. Que chato , por que vai deixar o blog!? ô.Ô

    ResponderExcluir
  3. Vê se não some do DA pelo menos então ! ò.ò

    ResponderExcluir
  4. Hmmm, agora já sei que vão sentir saudade.
    Obrigado mas... o que foi dito está dito.
    E tenho dito! xD

    ResponderExcluir
  5. André minha namorada vai adorar essa bailarina, pois ela é baibarina também ou "baloeira", é da na mesma!!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ta com frescura no c...nao fecha não

    ResponderExcluir
  7. Diego Reis!!! Pegou virus desta vez? Espero que não!
    Mande um oi pra Daiana. Não sabia que ela dançava!

    Frescura onde??? Diga a palavra feiaaaa!

    Abs a todos ¬¬

    ResponderExcluir
  8. você se importa se eu por alguns de seus desenhos no meu orkut?Assim posso divulgar seu blog e desenhos que são lindos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ok! Desde que com os devidos créditos, sem problemas.
    Agradeço pela divulgação, Cyla!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

... e agora você me diz o que pensa (ou comenta sem pensar, mesmo):

Postagens mais visitadas deste blog

Barretos - os dias seguintes

ETERNAMENTE (esta noite) MICHAEL